quarta-feira, 30 de março de 2011

Luis Fabiano diz que deve estrear em quinze dias pelo São Paulo

Atacante disse que vai propor acordo com Rogério Ceni para bater pênaltis
Gustavo Alves, do R7


O atacante Luis Fabiano disse, na entrevista coletiva de sua apresentação, que espera estrear pelo São Paulo em quinze dias. Contratado pelo clube paulista do Sevilla, da Espanha, o jogador sofreu uma contusão no joelho direito em sua última partida pela equipe espanhola, no dia 6 de março, e está em fase de recuperação.






- Eu estou me sentindo bem e acredito que poderei voltar a jogar em quinze dias.


Como foi contratado após o encerramento das inscrições no Campeonato Paulista, Luis Fabiano só poderá jogar pelo São Paulo na Copa do Brasil e, futuramente, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Com 118 gols, o atacante é o 12º maior artilheiro da história do São Paulo. O atacante não escondeu que tem como uma das metas atingir o topo dessa lista. Atualmente, o goleador máximo da história do clube é Serginho Chulapa, com 242 gols.

- Sei que é uma marca alcançável, mas meu pensamento é no São Paulo acima de tudo.

O atacante ainda disse que espera fazer um acordo com o goleiro Rogério Ceni para virar o batedor oficial de pênaltis da equipe.

- Vou fazer um acordo com o Rogério. Eu vou cavar umas três faltas na entrada da área e ele me deixa bater os pênaltis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário